Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Dhermativos
Product ID: 327
Product SKU: 327
New In stock />
Composto Energético 60 Cápsulas

Composto Energético 60 Cápsulas

Marca: Dhermativos
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

 

 

Composto Energético 60 Cápsulas.

 

Contém:

Marapuama: Marapuama apresenta uma ação tônica, excitante do sistema nervoso central, antidepressiva, antirreumática, antiqueda de cabelos e afrodisíaca. Sua principal indicação é nas doenças do sistema nervoso, sendo eficaz na ataxia locomotora e na impotência sexual masculina e feminina.  Útil também, portanto, na fadiga, na falta de memória, dificuldades de concentração, depressão, stress, cansaço mental, sequelas neurológicas, neuralgias, paralisias motoras, ataxias e reumatismos. 

 

Catuaba: A Catuaba é um afrodisíaco útil no tratamento da impotência sexual (disfunção erétil) e prostatite, e tem sido estudada por seus possíveis benefícios de proteção contra infecções oportunistas em portadora do vírus HIV. Na medicina popular brasileira, atualmente a Catuaba é considerada um estimulante para o sistema nervoso central, com propriedades afrodisíacas.

A Catuaba tem diversas propriedades medicinais, dentre elas:

  • Afrodisíaco;
  • Antibacteriano;
  • Antioxidante;
  • Estimulante do sistema nervosos central;
  • Imunoestimulante;
  • Tônico;
  • Vasodilatador. 

 

Guaraná: É um energético popular que diminui a fadiga física e mental e contribui para maior rapidez de raciocínio. As propriedades energéticas devem-se às metil-xantinas presentes em suas sementes, predominantemente a cafeína (trimetil-xantina). O guaraná também possui ação tônica, cardiovascular e diurética, auxiliando no combate a cólicas e enxaquecas.

 

Ginseng Coreano: É indicado com estimulante e relaxante do sistema nervoso central, estimula o vigor muscular; tônico cardíaco, baixa os níveis de glicose no sangue, ajuda o corpo a suportar a pressão do dia a dia, apresenta ação antiviral, antiagregante, antioxidante e melhora estados de debilidade tais como: após uma doença ou na velhice, aumentar o vigor, bem como para melhorar a resposta do corpo ao estresse, aumentando as capacidades físicas e cognitivas.

 

Alfafa: Pela sua riqueza em nutrientes, a alfafa supre necessidades vitamínicas, minerais e proteicas, sendo excelente fonte de potássio, magnésio, fósforo e cálcio. Age nas anemias causadas por deficiência de ferro bem como nas hemorragias ocasionadas pela deficiência de potássio. A vitamina K auxilia no processo de coagulação do sangue e protege contra hemorragias. É um bom recalcificante, sendo muito utilizado nos casos de raquitismo. Se destaca também a quantidade de fitoestrógenos, o que faz desta espécie um recurso importante na abordagem de quadros de menopausa. Possui ação hipolipemiante, que está relacionada aos saponosídeos da raíz e sementes que reduz a taxa de colesterol totais. Suas enzimas facilitam a digestão e alguns autores sugerem que esta planta possui propriedades diuréticas. 

 

MODO DE USO: TOMAR DE 1 A 2 CÁPSULAS AO DIA

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Produtos relacionados