Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Ligandrol é um suplemento esportivo não esteroidal, de uso oral, que estimula a testosterona como um modulador seletivo de receptor de androgênio. Promove aumento significativo na massa magra corporal, com ação anti-catabólica, crucial por promover menos degradação muscular entre os treinos   Benefícios  ? Ganho massa muscular magra  ? Aumento força  ? Aumenta densidade muscular  ? Bastante androgênico relação anabolizante / androgênica elevada  ? Pode ser utilizado tanto para bulking como cutti
Dhermativos
Product ID: 651
Product SKU: 651
New In stock />
Ligandrol Lgd4033 5mg 60 Cápsulas

Ligandrol Lgd4033 5mg 60 Cápsulas

Marca: Dhermativos
Ref: 7906021750845
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Ligandrol é um suplemento esportivo não esteroidal, de uso oral, que estimula a testosterona como um modulador seletivo de receptor de androgênio. Promove aumento significativo na massa magra corporal, com ação anti-catabólica, crucial por promover menos degradação muscular entre os treinos

 

Benefícios 

? Ganho massa muscular magra 

? Aumento força 

? Aumenta densidade muscular 

? Bastante androgênico relação anabolizante / androgênica elevada 

? Pode ser utilizado tanto para bulking como cutting

 

Mecanismo de ação 

É um modulador seletivo do receptor do andrógeno (AR), não esteroidal, de uso oral, que se une ao AR com afinidade alta e seletividade. Foi desenvolvido para produzir os benefícios terapêuticos da testosterona com segurança, tolerabilidade melhorada e melhor aceitação do paciente devido ao mecanismo tecido-seletivo da ação. Pode ser aplicado para tratar o desperdício do músculo associado com o câncer e perda muscular relativa à idade.

 

Apresenta meia-vida de 24?36 horas. 

 

Demonstra-se eficaz ao ampliar o volume muscular. Há também um aumento significativo na força, desempenho nos pacientes/atletas. Isto, aliado a dieta usada. Não promove conversão para DHT (di-hidrotestosterona), não causando efeitos indesejados como queda de cabelo, acne, engrossamento da voz em mulheres. Não ocorre conversão ao estrogênio e não há supressão do eixo hipotálamo- pituitária- testículo (HPTA). Aumenta a massa magra, sem mudanças no antígeno prostático específico e não apresentou toxicidade para o fígado. 

 

 

 

Estudo científico.

Ligandrol, um modulador do receptor androgênico seletivo não esteróide, se liga ao receptor de androgênio com alta afinidade e seletividade. 

 

Objetivo foi avaliar a segurança, tolerabilidade, farmacocinética e efeitos de doses ascendentes de Ligandrol administradas diariamente durante 21 dias em massa corporal magra, força muscular, poder de subir escadas e hormônios sexuais. Estudo controlado por placebo, 76 homens saudáveis (21-50 anos) foram randomizados para placebo ou 0,1, 0,3 ou 1,0 mg de ligandrol por dia durante 21 dias. Exames sanguíneos, lipídios, antígeno prostático específico, eletrocardiograma, hormônios, massa magra e gorda e força muscular foram mensurados durante e por 5 semanas após a intervenção. 

 

Resultado 

Ligandrol foi bem tolerado. Não houve eventos adversos sérios relacionados à droga. A frequência de eventos adversos foi semelhante entre os grupos ativo e placebo. Hemoglobina, antígeno prostático específico, aspartato aminotransferase, alanina aminotransferase ou intervalos QT não se alteraram significativamente em nenhuma dose. 

 

Ligandrol apresenta longa meia-vida de eliminação e um acúmulo proporcional à dose com múltiplas doses. A administração foi associada à supressão dose-dependente de testosterona total, globulina de ligação a hormônios sexuais, colesterol de lipoproteína de alta densidade e níveis de triglicérides. O hormônio folículo estimulante e a testosterona livre apresentaram supressão significativa apenas na dose de 1,0 mg. 

 

A massa corporal magra aumentou a dose de forma dependente, mas a massa gorda não se alterou significativamente. Os níveis hormonais e lipídios retornaram à linha de base após a descontinuação do tratamento. 

 

Conclusões 

Não apresenta efeitos colaterais presentes nos esteroides. 

Não causa hepatoxicidade, queda de cabelo, acne, nem engrossamento da voz nas mulheres.

 

POSOLOGIA

5mg ao dia (Ciclo de 4 semanas)

 

CONTRA INDICAÇÕES

LIGANDROL É CONTRAINDICADO EM CRIANÇAS, ADOLESCENTES E MULHERES GRÁVIDAS OU LACTANTES.

 

A Dhermativos está a mais de 15 anos no mercado proporcionando saúde, beleza, bem estar e qualidade de vida aos seus clientes. Somos a número 1 da região quando o assunto é qualidade em manipulados, compromisso com a sua saúde e bem estar é a nossa motivação.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Produtos relacionados