Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

VITAMINA D + ZINCO - AUMENTO DA IMUNIDADE E DEFESA DO ORGANISMO     VITAMINA D: Uma série de avaliações epidemiológicas mostra que uma significativa parcela da população mundial apresenta baixos níveis de vitamina D. Nos seres humanos, apenas 10 a 20% da vitamina D necessária à adequada função do organismo provém da dieta.  A Vitamina D é fundamental para o sistema imune, responsável pela defesa do nosso organismo. Ela estimula a proliferação de células de defesa e a produção de substâncias anti
Dhermativos
Product ID: 391
Product SKU: 391
New In stock />
Vitamina D + Zinco 60 Cápsulas - Aumento da Imunidade

Vitamina D + Zinco 60 Cápsulas - Aumento da Imunidade

Destaque Lançamento
Marca: Dhermativos
Ref: 391
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

VITAMINA D + ZINCO - AUMENTO DA IMUNIDADE E DEFESA DO ORGANISMO

 

 

VITAMINA D:

Uma série de avaliações epidemiológicas mostra que uma significativa parcela da população mundial apresenta baixos níveis de vitamina D. Nos seres humanos, apenas 10 a 20% da vitamina D necessária à adequada função do organismo provém da dieta. 

A Vitamina D é fundamental para o sistema imune, responsável pela defesa do nosso organismo. Ela estimula a proliferação de células de defesa e a produção de substâncias antimicrobianas.

Diferente de outras vitaminas, a Vitamina D é produzida pela pele e por esse motivo ela é conhecida por ser um ?pré-hormônio? já que sua suplementação não se dá, em sua maioria, por alimentação. Existem sim, alimentos que contem vitamina D, mas em baixas dosagens e de difícil acesso.

Aplicações

-Hipocalcemias;

-Deficiência ou resistência à vitamina D;

-Hipovitaminose D;

-Raquitismo;

-Osteomalácia;

-Hipofosfatemia;

-Osteoporose.

 

 

 

ZINCO QUELATO:

O mineral zinco está presente em todas as partes do corpo e tem múltiplas funções. Ajuda a curar feridas e é componente importantíssimo de muitas reações enzimáticas. O zinco é vital para o funcionamento saudável de muitos sistemas do organismo. É especialmente importante para a saúde da pele e essencial para um sistema imunológico saudável e para a resistência a infecções.

 

O zinco tem várias funções. Seu papel é crucial no crescimento e na divisão das células, quando é necessário na síntese de proteínas e de DNA, na

atividade da insulina, no metabolismo dos ovários e testículos e no funcionamento do fígado. Como componente de muitas enzimas, está ligado ao metabolismo de proteínas, carboidratos, lipídios e energia.

 

O zinco é indicado em formulações para o aumento da imunidade, para o tratamento de disfunções do aparelho genital masculino (fertilidade e

impotência), para fertilidade feminina, na gravidez, na lactação, em recémnascidos, em crianças em idade de crescimento, em dietas insuficientes de proteínas, como no caso de desnutrição, alcoolismo e em casos geriátricos.

Também utilizado como coadjuvante na diminuição dos depósitos de colesterol. Casos de tensão pré-menstrual e depressão pós-parto respondem bem à doses extras de zinco. Também previne a cegueira decorrente do envelhecimento, previne câncer, acelera a cicatrização de feridas, aumenta o desejo sexual, útil no tratamento de acne, previne a queda de cabelo, antiinflamatório e útil no tratamento da artrite reumatóide. Utilizado freqüentemente em formulações antioxidantes e de suplementação de zinco.

 

MODO DE USO: TOMAR 1 CAPSULA AO DIA

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Produtos relacionados