Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Dhermativos
Product ID: 349
Product SKU: 349
New In stock />
Fórmula Para Memória

Fórmula Para Memória

Destaque Lançamento
Marca: Dhermativos
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Fórmula Para Memória 

 

Contém:

 

Fosfatidilcolina: A Fosfatidil Colina pode ser indicada para ajudar a restaurar as funções do fígado em vários problemas, incluindo fibrose alcoólica e possivelmente hepatite viral. Pode também ser indicado para o tratamento de algumas condições maníacas. Existem algumas evidências de que a Fosfatidil Colina pode ser útil no gerenciamento da doença de Alzheimer e outras desordens cognitivas. Um possível futuro papel em terapia de câncer é também suposta pela recente pesquisa. Isso pode também ser indicado em pessoas com disquinesia tardia. A Fosfatidil Colina possui um papel na manutenção da integridade das membranas celulares e é vital nos processos biológicos básicos. Esses processos são: troca de informações que ocorrem entre o DNA e RNA para as proteínas; a formação da energia celular e comunicação intracelular ou tradução de sinais. 

 

Fosfatidilserina: Dados demonstraram que a Fosfatidilserina influencia diretamente os parâmetros do metabolismo cerebral alterados durante o processo de envelhecimento. Sendo assim, é indicado nas síndromes de deterioração cognitiva présenil e senil primárias e secundárias. 

Fosfatidilserina trabalha com outros fosfolipídios no cérebro para aumentar a comunicação celular entre os neurônios. Isto pode ajudar a melhorar a memória, a concentração e as capacidades de pensamento em geral.

 

Rhodiola Rosea: Na medicina tradicional da Europa Ocidental e Ásia, a Rhodiola é conhecida por melhorar a depressão, aumentar o desempenho no trabalho, eliminar a fadiga e no tratamento dos sintomas subsequentes ao estresse físico e psicológico. Suas propriedades farmacológicas estão relacionadas com a capacidade de modular a ativação de vários componentes do complexo sistema de resposta ao estresse. Isto porque promove aumento moderado de endorfinas imunorreativas séricas, proporcionando sensação de bem estar. Além do mais também apresenta atividade adaptogênica; interferem no sistema nervoso central pelo aumento na habilidade de concentração, poder físico e mental; eficiente nos estados astênicos; melhora a resistência geral das células e do coração contra o estresse e arritmias; e melhora atividade antioxidante. Pesquisadores russos a classificam como adaptógeno devido sua capacidade de aumentar a resistência de forma generalizada a uma variedade de agentes “estressores” químicos, biológicos e físicos. Onde ocorre uma pré-adaptação do organismo para responder adequadamente as demandas do sistema nervoso central.

 

L-Triptofano: O Triptofano é um aminoácido essencial usado como suplemento dietético e no tratamento do stress e hiperatividade, também é usado no tratamento da depressão e de distúrbios do sono . Em aplicações farmacêuticas, o L-triptofano é usado como um ingrediente ativo em antidepressivos e hipnóticos. Além do mais, o triptofano é convertido em serotonina através do 5-hidroxitriptofano e metabolizado em melatonina.

 

 

MODO DE USO: TOMAR DE 1 A 2 CÁPSULAS AO DIA

 

 

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Produtos relacionados