Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Dhermativos
Product ID: 375
Product SKU: 375
New In stock />
Phenibut 200mg - Redução do Estresse e Ansiedade

Phenibut 200mg - Redução do Estresse e Ansiedade

Destaque Lançamento
Marca: Dhermativos
Ref: 375
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

 

 

Phenibut 200mg - Redução do Estresse e Ansiedade

 

A ansiedade social é provavelmente, dentre os problemas de ansiedade, o menos conhecido e o mais negligenciado. Ansiedade social refere-se ao nervosismo ou desconforto em situações sociais, habitualmente devido ao medo que a pessoa tem de poder fazer alguma coisa que possa ser embaraçoso ou ridículo, ou na qual possa causar má impressão, ou que possa ser julgada, criticada ou avaliada negativamente por outras pessoas. Para muitos, a ansiedade social está limitada a certas situações sociais. Por exemplo, algumas pessoas ficam muito desconfortáveis em situações formais relacionadas com o trabalho (fazer apresentações ou reuniões), mas ficam razoavelmente confortáveis em situações mais casuais, como por exemplo em festas ou na socialização com os amigos. Outras pessoas podem reagir exatamente ao contrário: estão mais confortáveis em situações formais de trabalho do que em situações não estruturadas de encontro social. 

Phenibut é amplamente utilizado para aliviar a tensão, ansiedade e medo, para melhorar o sono em pacientes psicossomáticos ou neuróticos; bem como uma medicação pré ou pós-operatória. É também usado para fadiga, alcoolismo, batimentos cardíacos irregulares, na terapia de desordens caracterizadas por astenia e depressão, e também em transtorno de estresse pós-traumático (PTSD), distúrbios vestibulares e gagueira. Além disso, Phenibut tem sido indicado para melhorar a memória e aprendizado. No âmbito esportivo, o Phenibut possui efeitos sobre a indução do sono REM e na estimulação de GH, por ser semelhante ao GABA. Estudos demonstram que o GABA estimula a produção de GH no repouso e após a atividade física. 

 

 

EFEITO NOOTRÓPICO DO PHENIBUT

Phenibut tem um efeito de incrementar a capacidade cognitiva por mecanismos nootrópicos que incluem: humor, atenção, aprendizado, memória. 

 

EFEITO NEUROPROTETOR

Phenibut possui um efeito neuroprotetor durante o stress. Durante os exercícios extremos, o Phenibut normaliza o metabolismo energético neuronal, aumenta o retorno venoso como mecanismo de desintoxicação e aumenta a resistência térmica dos neurônios. 

 

EFEITO CARDIOPROTETOR

O uso de Phenibut aumenta a capacidade de contração do músculo cardíaco, e incrementa a relação com relaxamento.

 

OUTROS EFEITOS

O Phenibut tem sido empregado no tratamento de pacientes com labirintite, convulsões assim como no síndrome de abstinência na retirada de álcool e morfina. Alguns estudos tem mostrado que o Phenibut pode aumentar a resistência ao calor, stress e aumentar a capacidade produtiva em estudos feitos em humanos. 

 

INDICAÇÕES

Phenibut é utilizado como tranquilizante e como agente nootrópico (aumenta o desempenho cognitivo). Por isso, é indicado para diminuir a tensão, o estresse e a insônia, e para aliviar a ansiedade e o medo. Também pode ser indicado para potencializar medicamentos neurolépticos e medicamentos contra o mal de Parkinson. Além disso, é indicado para melhorar a memória e a função intelectual. A maioria das informações estão disponíveis para o uso clínico de Phenibut em neuroses (transtornos mentais caracterizados por ansiedade, por exemplo). Em pacientes geriátricos, Phenibut parece ser superior como tranquilizante e neuroléptico. Também tem sido utilizado com sucesso em tratamentos de transtorno de estresse pós-traumático, gagueira, e até mesmo distúrbios vestibulares.

 

MODO DE USO: TOMAR DE 1 A 2 CÁPSULAS AO DIA

 

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Produtos relacionados