Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Dhermativos
Product ID: 299
Product SKU: 299
New In stock />
Coleus Forskohlii 100mg - Vasodilatador e Quebra de Gordura

Coleus Forskohlii 100mg - Vasodilatador e Quebra de Gordura

Marca: Dhermativos
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

 

Coleus Forskohlii 100mg - Vasodilatador e Quebra de Gordura

 

Coleus forskohlii é uma planta pertencente à família Labiatae que cresce nas regiões áridas e semi-áridas da Índia. É muito conhecida pela sua atividade vasodilatadora e lipolítica.

 

O uso mais frequente do extrato de Coleus forskohlii é em regimes de emagrecimento com diminuição da massa gorda e aumento da massa magra. Uma vez que aumenta o nível de AMPc, o forskolin aumenta a resposta termogênica com consequente aumento do metabolismo celular. Desta maneira, estimula a quebra da gordura armazenada, a lipólise e inibe a síntese de gordura pelos adipócitos. Também estimula a tireóide com liberação de seus hormônios. Estes produzem um aumento geral no metabolismo, dos carboidratos, gorduras e proteínas e aumento do consumo de O2 (termogênese). Existem outros tantos quadros clínicos onde o fator principal de seu desenvolvimento é a diminuição dos níveis de AMPc intracelular. Para todos, é indicado o uso de C. forskohlii. Alguns deles são: eczemas, asma, psoríase, angina e hipertensão. 

 

Mecanismo de ação

O mecanismo básico da ação do forskolin é a ativação de uma enzima, a adenilato ciclase, a qual aumenta o nível de AMPc na célula. AMPc é talvez, o regulador celular mais importante do organismo. Uma vez formado, ele ativa muitas outras enzimas envolvidas em diversas funções celulares. Numa situação normal, o AMPc é formado quando há estimulação hormonal (ex: epinefrina) ele liga-se a um sítio receptor na membrana celular e estimula a ativação da adenilato ciclase. Esta enzima ultrapassa a membrana celular e somente a especificação do receptor determina qual hormônio ativará uma célula em particular. Já o Forskolin, ativa diretamente a adenilato ciclase via ativação transmembrana. Como resultado há elevação dos níveis de AMPc com efeitos biológicos e fisiológicos tais como, inibição da ativação plaquetária e degranulação, inibição da liberação de histamina, aumento da força de contração do músculo cardíaco, relaxamento das artérias e músculo liso, aumento da secreção de insulina, da função da tireóide e lipólise. 

 

Modo de uso: Tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características