Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Dhermativos
Product ID: 345
Product SKU: 345
New In stock />
Redutor da Gordura Corporal e Acelerador do Metabolismo

Redutor da Gordura Corporal e Acelerador do Metabolismo

Destaque Lançamento
Marca: Dhermativos
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Redutor da Gordura Corporal e Acelerador do Metabolismo

 

Contém:

 

Café Verde: Pesquisas comprovam que o café verde, o mesmo utilizado para fazer o café que tomamos no dia-a-dia além de potente antioxidante, é um ótimo coadjuvante em dietas que visam o emagrecimento. Durante o processo de torrefação, somente a cafeína é mantida em suas concentrações encontradas no fruto verde, porém, a substância mais estudada é o ácido clorogênico. O processo de torra do grão do café leva a perda de aproximadamente 92% nos níveis de ácido clorogênico que são encontrados no fruto verde. O ácido clorogênico mantém os níveis baixos de glicose e diminui o acúmulo de gordura. Por sua ação no metabolismo da glicose o café verde pode ser utilizado como coadjuvante no tratamento de pacientes diabéticos. Além disso, alguns compostos deste extrato aumentam a atividade de uma enzima responsável pela oxidação de gordura no fígado. Assim, o extrato de café verde pode ser utilizado na prevenção do da esteatose hepática não alcoólica.  Os ácidos clorogênicos atuam na indução da diminuição dos níveis de glicose por meio da inibição da enzima glicose-6-fosfatase. Quando essa enzima é inibida, ocorre uma diminuição da concentração de açúcar no sangue, prevenindo a acumulação subsequente de gordura. 

 

Aplicações 

  • Coadjuvante no tratamento de Diabetes tipo II; 
  • Prevenção da gordura hepática; 
  • Gerenciamento de peso; 
  • Potente antioxidante. 

 

Hibiscus: As flores de Hibiscus sabdariffa contêm antocianinas, flavonóides e polifenóis, além de vitamina C, mucilagens e pigmentos. Estudos têm destacado o papel dos polifenóis ácidos, flavonóides e antocianinas que possam atuar como antioxidantes ou outros mecanismos, e têm contribuído para as ações de proteção cardiovascular. Ainda possui algumas propriedades nutricionais, devido a sua composição, onde é encontrado cálcio, niacina, riboflavina e ferro.

Hibiscus está indicado para: 

  • Diminuição da pressão arterial;
  • Diminuição dos níveis de colesterol; 
  • Ação diurética; 
  • Ação antioxidante;
  • Coadjuvante na perda de peso; 
  • Diminuição dos sintomas dolorosos na cistite (infecção urinária).

Capsiate: O Capsiate é um capsinóide extraído da Capsicum Annuum L. (pimenta doce). Os capsinóides são uma família de compostos que são análogos à capsaicina (componente ativo das pimentas), mas com propriedades não pungentes.

Estudos sugerem que a ingestão de Capsiate durante pelo menos duas semanas ocasionou diminuição do acúmulo de gordura corporal, especialmente de gordura visceral, promoveu redução do peso corporal, do colesterol e apresentou também efeitos antioxidantes e antiinflamatórios.

 O estudo experimental de Kawabata et al mostrou que a ingestão de Capsiate promove termogênese. O aumento da liberação de energia foi suficiente para suprimir o acúmulo de gordura em seres humanos. O estudo sugere que a ingestão de Capsiate durante pelo menos duas semanas ocasionou supressão do acúmulo de gordura corporal, especialmente de gordura visceral e promoveu redução do peso corporal dos participantes do estudo.

PROPRIEDADES E BENEFÍCIOS

  • Clinicamente aprovado para auxiliar no gerenciamento do peso;
  • Aumento de termogênese e do consumo de energia corporal;
  • Promove o metabolismo energético e diminui o acúmulo de gordura; 
  • Eleva a temperatura corporal, o consumo de oxigênio em humanos e, conseqüentemente, a aceleração do metabolismo lipídico.

Cavalinha: Amplamente usada na medicina caseira em toda América do Sul. Desde os tempos antigos, é considerado um dos melhores diuréticos de origem vegetal. Sua atividade diurética é suave, sem modificar o equilíbrio hidroeletrolítico, o qual é aproveitado no tratamento de hipertensão arterial e em terapias coadjuvantes de emagrecimento. Também tem ação adstringente, o que melhora transtornos circulatórios; e estípticas (estancador hemorrágico). Apresenta propriedades remineralizantes atribuídas ao silício e também estimula a biossíntese de fibras colágenas e de elastina, preservando a elasticidade e tonicidade do tecido cutâneo. 

 

MODO DE USO: TOMAR 1 CÁPSULA 2 VEZES AO DIA.

 

  •  

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características