Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Ibutamoren 10mg 60cap. + Ligandrol 05mg 30cap.   Ibutamoren é um peptídeo mimético do hormônio liberador de GH e também aumenta os níveis de IGF-1, fator de crescimento semelhante à insulina. O composto Funciona aumentando a liberação de destes hormônios, sem afetar os níveis de cortisol. Além disso, auxilia no excesso de peso alterando o metabolismo da gordura corporal. É um secretagogo consumido por via oral que tem como finalidade estimular a glândula pituitária. Um secretagogo é uma substânc
Product ID: 603
Product SKU: 603
New In stock />
Ibutamoren Mk677 10mg + Ligandrol 05mg

Ibutamoren Mk677 10mg + Ligandrol 05mg

Ref: 7906021491168
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Ibutamoren 10mg 60cap. + Ligandrol 05mg 30cap.

 

Ibutamoren é um peptídeo mimético do hormônio liberador de GH e também aumenta os níveis de IGF-1, fator de crescimento semelhante à insulina.

O composto Funciona aumentando a liberação de destes hormônios, sem afetar os níveis de cortisol. Além disso, auxilia no excesso de peso alterando o metabolismo da gordura corporal.

É um secretagogo consumido por via oral que tem como finalidade estimular a glândula pituitária. Um secretagogo é uma substância estimuladora de hormônios e não possui a função de um modulador seletivo de receptores androgênicos. Não afeta negativamente o nível de testosterona.

Atualmente, os atletas começaram a utilizar este ativo como um intensificador de desempenho para melhorar a resistência, perda de gordura e aumento da massa muscular.

A secreção do hormônio de crescimento GH é modulada pelo hormônio liberador de hormônio de crescimento GHRH e pela somatostatina. Na última década foi descoberto um terceiro mecanismo de controle, envolvendo os secretagogos de GH, os GHS. A ghrelina, o ligante endógeno do receptor dos GHS, é um peptídeo acilado produzido no estômago, que também é sintetizado no hipotálamo. Este peptídeo é capaz de liberar GH, além de aumentar a ingesta alimentar. A ghrelina endógena parece amplificar o padrão básico de secreção de GH, ampliando a resposta do somatotrofo ao GHRH, estimulando múltiplas vias intracelulares interdependentes. É a melhor forma de estimular a produção de HGH sem necessidade de injeções.

 

Auxilia na construção muscular:

Uso como substância anabólica, para aumentar a massa magra do corpo. É um ativo de uso oral e pode ser administrado uma vez por dia.

 

Reduz o desperdício muscular:

Em voluntários saudáveis, ibutamoren inverteu a perda de proteína induzida pela dieta, que poderia causar perda muscular.

 

Melhora o sono:

Estudo mostrou que em ambos os indivíduos jovens e idosos, ibutamoren melhorou a qualidade do sono REM e duração do sono.

 

Efeitos colaterais

Os efeitos secundários mais frequentes de ibutamoren são aumento no apetite, edema suave leve na extremidade inferior e dor muscular. Estudos relatam um aumento na glicemia em jejum e uma diminuição da sensibilidade à insulina. Estes efeitos secundários são semelhantes aos observados em pessoas com níveis elevados de hormônio do crescimento. Hipertensos, diabéticos, pessoas com insuficiência cardíaca congestiva, pacientes com câncer e pessoas com doenças autoimune não devem fazer uso de ibutamoren.

 

- Ganho massa muscular magra;

- Potencial anabólico

- Prevenção sarcopenia, perda de massa muscular relacionada à idade;

- Promove queima de gorduras;

- Traz aumento densidade óssea;

- Melhora a força e resistência;

- Melhora desempenho físico.

 

 

Ligandrol é um suplemento esportivo não esteroidal, de uso oral, que estimula a testosterona como um modulador seletivo de receptor de androgênio. Promove aumento significativo na massa magra corporal, com ação anti-catabólica, crucial por promover menos degradação muscular entre os treinos

Benefícios
? Ganho massa muscular magra
? Aumento força
? Aumenta densidade muscular
? Bastante androgênico relação anabolizante / androgênica elevada
? Pode ser utilizado tanto para bulking como cutting

Mecanismo de ação
É um modulador seletivo do receptor do andrógeno (AR), não esteroidal, de uso oral, que se une ao AR com afinidade alta e seletividade. Foi desenvolvido para produzir os benefícios terapêuticos da testosterona com segurança, tolerabilidade melhorada e melhor aceitação do paciente devido ao mecanismo tecido-seletivo da ação. Pode ser aplicado para tratar o desperdício do músculo associado com o câncer e perda muscular relativa à idade.

Apresenta meia-vida de 24?36 horas.

Demonstra-se eficaz ao ampliar o volume muscular. Há também um aumento significativo na força, desempenho nos pacientes/atletas. Isto, aliado a dieta usada. Não promove conversão para DHT (di-hidrotestosterona), não causando efeitos indesejados como queda de cabelo, acne, engrossamento da voz em mulheres. Não ocorre conversão ao estrogênio e não há supressão do eixo hipotálamo- pituitária- testículo (HPTA). Aumenta a massa magra, sem mudanças no antígeno prostático específico e não apresentou toxicidade para o fígado.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Produtos relacionados